Um novo conceito surgindo no Sul

Um novo conceito surgindo no Sul

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Fonte: Nova Folha

Um novo conceito de moradia está sendo construído em Guaíba/RS, um bairro inteiro planejado para garantir conforto e sofisticação. O projeto está em execução desde 2015 e tem o objetivo de oferecer mais qualidade de vida aos moradores, com valorização do patrimônio, tendo em vista as diferentes fases de lançamento dos componentes do bairro, promovendo também o crescimento da região.

Para a construção dos edifícios desse bairro, a empresa responsável conta com a Orguel, fornecendo o Elevador Cremalheira para a execução das obras, que terão duração total de 7 meses.

O consultor de vendas responsável, Robson Ferreira, da Unidade Porto Alegre, destaca os diferenciais que ocasionaram a escolha da Orguel para essa obra: “A Orguel é muito conhecida na região, por locarmos o Elevador Cremalheira atendendo à todas as normas de segurança vigentes, além de ser eleito por 14 vezes consecutivas como o melhor elevador de obras do Brasil.”

A Orguel conta com diversas soluções para atendermos às particularidades de todos nossos clientes, acesso nosso catalogo online, ou clique aqui para solicitar um Orçamento.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.