Soluções do Grupo Orguel são utilizadas na UFPE

Grupo Orguel na UFPE

Soluções do Grupo Orguel são utilizadas na UFPE

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Grupo Orguel na UFPE

Cerca de 24 toneladas de escoramento e dois elevadores cremalheira do Grupo Orguel estão sendo utilizados em duas obras em andamento dentro da Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE.

Enquanto a Casa do Estudante está sendo reformada, o prédio do curso de Nutrição está sendo ampliado. Ambas as obras estão acontecendo no Campus Recife, na Cidade Universitária. Grupo Orguel na UFPE

Para a reforma da Casa do Estudante, um elevador cremalheira modelo CMG-12, com capacidade 1.200 kg está sendo utilizado para a movimentação de cargas. O edifício de quatro pavimentos é utilizado para receber os estudantes que possuem o benefício de assistência estudantil e é estruturado para acomodar os universitários originários de cidades fora da região metropolitana de Recife.

A obra de ampliação do prédio de Nutrição também conta com um elevador cremalheira, além de aproximadamente 24 toneladas de escoramento. Após a concretização da obra, os alunos do curso terão acesso a um novo prédio, com térreo e mais dois pavimentos, com escadas e elevadores.

De acordo com Thémison Honorato, Consultor de Vendas, a escolha do Cliente pelas soluções do Grupo Orguel deve-se à qualidade diferenciada do portfólio da Companhia, excelência no atendimento comercial e técnico, além da segurança proporcionada pelos equipamentos.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.