Sofisticação e requinte em Curitiba/PR

Sofisticação e requinte em Curitiba/PR

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Fonte: Blog da Casa

Um edifício residencial ladeado por belíssimas araucárias, árvore símbolo do Paraná, está sendo construído em Curitiba. O prédio, cuja proposta é proporcionar conforto, qualidade de vida, com doses de sofisticação e requinte para os futuros moradores está sendo erguido em um amplo terreno, com torre única de 24 andares e cobertura além de apartamentos com áreas generosas. O local ainda conta com estrutura de lazer completa, um complexo de piscinas, além de muitos outros espaços que valorizam o projeto.

Para garantir acesso seguro, rápido e eficientes de homens e materiais aos 24 andares do edifício, o cliente escolheu pela segunda vez consecutiva a Orguel para fazer parte dessa importante obra. Foram fornecidos dois Elevadores de Cremalheira – cabine dupla para a execução do empreendimento, que tem entrega prevista para junho de 2019.

     

Os Elevadores de Cremalheira da Orguel são ideais na construção de edificações de grande porte, e podem ser utilizados para o transporte vertical de pessoas e materiais de forma segura e ágil. O equipamento permite montagem em formato de cabine dupla e podem ser projetados para alcançar alturas elevadas. Além disso, os Elevadores atendem aos requisitos das Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho.

Natalia Tassi, Gerente da Unidade Curitiba, salienta os diferenciais do uso do equipamento: “Os Elevadores de Cremalheira são imprescindíveis em obras de grande porte como essa, além da segurança para os trabalhadores, são customizáveis e com isso, sempre se encaixam nas necessidades dos clientes”.

A Orguel oferece soluções ideais para seus clientes seja na Indústria, Construção, Infraestrutura ou na Mineração, a fim de sempre atender e superar as suas expectativas. Saiba mais sobre esse equipamento acessando nosso catálogo online ou solicite um orçamento sem compromisso, clicando aqui.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.