Shopping em Barueri utiliza plataformas do Grupo Orguel

Parque Shopping Barueri

Shopping em Barueri utiliza plataformas do Grupo Orguel

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Parque Shopping Barueri

O Grupo Orguel está fornecendo plataformas aéreas para o Parque Shopping Barueri, em São Paulo. O empreendimento está utilizando as soluções da Companhia para a realização de serviços de manutenção predial e também para atualização dos letreiros de suas fachadas.

Uma plataforma articulada modelo JLG 800 AJ e uma Genie S105 são as soluções ideais para que o cliente possa vencer a altura do prédio e ter um excelente alcance horizontal com segurança e alta produtividade. Parque Shopping Barueri

De acordo com Sidney de Oliveira, Consultor do Grupo Orguel, a efetividade dos equipamentos é um diferencial na rotina do shopping: “Como se trata de um centro de compras movimentado, é muito importante que qualquer obra aconteça com a menor interferência possível. As plataformas do Grupo Orguel, além de serem seguras, são facilmente manobráveis e deslocam-se de um ponto a outro de forma ágil, garantindo assim, alta produtividade e resultados superiores se comparadas a outros métodos de trabalho.“

No Grupo Orguel, as plataformas aéreas podem ser encontradas nos modelos articuladas, telescópicas ou tesouras, que se desdobram em diversas alturas. Elas oferecem segurança, alta produtividade e eficiência para as mais diversas aplicações para indústria, infraestrutura, mineração, serviços e obras de edificação.

Clique e solicite um orçamento.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.