Residencial próximo ao mar conta com a presença do Grupo Orguel

Residencial Alameda do Mar

Residencial próximo ao mar conta com a presença do Grupo Orguel

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Residencial Alameda do Mar

Em Paulista, cidade do litoral norte de Pernambuco, as obras do Residencial Alameda do Mar estão bem adiantadas. A proposta do empreendimento, sob responsabilidade da Alameda Construtora e da VME Empreendimentos, é proporcionar segurança, conforto e lazer para seus moradores, que poderão usufruir de uma paisagem incrível, tudo isso, bem próximo ao mar.

Para esses clientes, o Grupo Orguel elaborou uma solução especial com aproximadamente 12 toneladas de escoramento de lajes e vigas. O Escoramento é um sistema leve e de fácil manuseio que não requer mão de obra especializada para sua montagem e desmontagem. Os acessórios de torres, como sapatas e forcados reguláveis, possibilitam ajustes finos na altura de suas composições, tornando possível dessa forma, vencer alturas variadas com segurança e precisão.

O Grupo Orguel faz o acompanhamento regular junto ao cliente, para assegurar que o projeto seja executado sem intercorrências e com máxima produtividade. Thémison Honorato, Consultor Comercial do Grupo Orguel, acredita que a facilidade de instalação da solução, além dos seus diferenciais em relação ao escoramento de madeira, foram fundamentais para a escolha do cliente. O escoramento metálico reduz o trabalho de limpeza da obra, consequentemente, o custo com caçambas de entulho, utilizadas para o descarte dos recortes de madeira, gerados na montagem desse tipo de escoramento.

Clique e solicite um orçamento de Escoramento Grupo Orguel.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.