Orguel presente em importante obra em São Paulo

Orguel presente em importante obra em São Paulo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O Sistema de Acesso Suspenso QuikDeck, solução exclusiva da Orguel no Brasil, é ideal para aplicações em locais de difícil acesso como pontes e viadutos, devido à sua possibilidade de montagem no próprio local de trabalho, o que gera mais agilidade, segurança e otimização de custos nas obras.

Por todas essas vantagens, essa foi a solução escolhida para os trabalhos de manutenção no Viaduto Ferroviário sobre a Rodovia Washington Luiz em Rio Claro/SP, possibilitando que os trens conseguissem transitar sobre ele com mais segurança.

Inicialmente os trabalhos se concentravam nas laterais, onde não havia passagem de veículos sob o equipamento, depois do grande sucesso nessa fase da obra, foi autorizada a montagem do QuikDeck para a execução dos trabalhos em toda a extensão do viaduto.

O grande desafio dessa obra, como destaca o Consultor de Vendas responsável da Unidade Campinas, Guilherme Paz, foi a adequação do projeto ao local da obra: “Devido à arquitetura do viaduto, o QuikDeck foi montado em dois níveis distintos, e, para que fosse possível o trânsito dos trabalhadores por toda a área de manutenção, foram montadas escadas com o Andaime Multidirecional Mecanflex, mais um diferencial do QuikDeck, por conseguir suportar grandes cargas em uma mesma estrutura de correntes.”

A Orguel conta com um extenso catálogo de equipamentos, para atender às particularidades de todos os tipos de clientes. Clique aqui e solicite seu orçamento sem compromisso.

Confira algumas fotos dessa linda obra!

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.