Orguel presente no maior shopping da região sul

Orguel presente no maior shopping da região sul

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Fonte: TribunaPR

O Shopping Jokey Plaza, localizado no bairro Tarumã em Curitiba/PR, já é considerado o maior da região sul do Brasil. Com mais de 200 mil metros quadrados de área construída, ele tem a previsão de receber mais de um milhão de pessoas por mês.

Com projeto arrojado do renomado arquiteto Arthur Casas, no terreno do tradicionalíssimo Jockey Club do Paraná, o Shopping Center irá contar com mais de 400 lojas e 28 opções na praça de alimentação, além de um boulevard gastronômico com sete restaurantes e vista panorâmica para a pista de corrida do Jockey Club.

Foram 8 anos de execução dessa grande obra, que teve sua inauguração no dia 5 de junho. O empreendimento deve gerar mais de 6,2 mil empregos diretos e movimentar ainda mais a economia local, comerciantes próximos do shopping já veem o crescimento em seus negócios.

A Orguel participou dos 12 meses finais da obra, fornecendo cerca de 4000 m² do Andaime Multidirecional Mecanflex, que foi utilizado para a execução dos corredores e construção do teto do cinema. Esse último com um desafio a parte, devido aos desníveis do espaço em formato teatro, dificuldade vencida com a ajuda da solução Mecanflex que, por sua versatilidade, possibilita vencer desafios geométricos. Também foram utilizados Escoramentos Metálicos, nas fontes d’água do shopping, 5 Plataformas Elevatórias e 2 Elevadores Cremalheira, para movimentação de operadores e técnicos.

A gerente da Unidade Curitiba, Natália Tassi destaca os maiores desafios da obra e os grandes diferenciais da Orguel: “O cumprimento de prazos foi primordial para bom andamento da obra, já que entramos na etapa final quando a obra está ainda mais dinâmica. A Orguel conta com a segurança que os equipamentos concedem ao cliente, atendendo todas as NRs de segurança exigidas pelo Ministério do Trabalho. Segurança é um item essencial em uma obra deste porte.”

A Orguel conta com um extenso portfólio de equipamentos com serviço full-time para melhor atender a todos os nossos clientes. Confira nosso catálogo online ou clique aqui e faça um orçamento sem compromisso.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.