Orguel é destaque em uma das maiores obras do Brasil!

Orguel é destaque em uma das maiores obras do Brasil!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Fonte: Catolé News

A Transposição do Rio São Francisco é atualmente uma das maiores obras do Brasil. Tem como objetivo principal levar água para áreas do sertão nordestino, a obra prevê mais de 700 km de canais e nove estações de bombeamento de água, ao longo de quatro estados: Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte e posteriormente incluindo o setor sul, abrangendo a Bahia, Sergipe e o eixo oeste do Piauí.

Em um dos trechos da obra, no sertão pernambucano, e Orguel está oferecendo uma mega solução com mais de 30 equipamentos, entre Bombas Submersíveis, Geradores de Energia, Plataformas Articuladas e Torres de Iluminação.

A solução da Orguel conta com uma grande equipe especializada para a manutenção preventiva regular desses equipamentos e para atendimentos de urgência com curto prazo de atendimento, já que devem estar com funcionamento total para a carga de três turnos.

Como destaca o gerente da Unidade Recife, responsável por essa obra, Diego Sena: “Essa é uma das obras mais importantes para o nordeste brasileiro, estamos movendo nossa Unidade para atendermos às demandas necessárias nessa obra em todos os aspectos possíveis.”

A Orguel conta com um extenso catálogo de equipamentos para atender às particularidades de nossos clientes. Clique aqui e solicite seu orçamento.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.