Orguel desenvolve solução Mecanflex em balanço no Sul

Orguel desenvolve solução Mecanflex em balanço no Sul

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

As construções são muito dinâmicas e dia a dia elas avançam, demandando dos seus responsáveis uma atuação rápida, que agilize o andamento do seu cronograma. E foi justamente um problema com espaço, o motivo do contato de um cliente da Orguel no Sul do Brasil. Para prosseguir com a obra era necessário um equipamento que não interferisse nas construções vizinhas. Após uma análise minuciosa, a Orguel desenvolveu um projeto composto por 960 m² de Andaime Multidirecional Mecanflex em balanço para ser aplicado a partir do segundo pavimento, projetando-se para fora da construção.

O equipamento que conta com características excepcionais, como sistema de encaixe e acoplagem rápida, com trava automática, foi ideal para a montagem no terreno do cliente, que possui uma área bastante restrita.

Robson Ferreira, Consultor Comercial da Orguel aponta a eficiência do equipamento e as suas diversas opções de composição como sendo alguns dos motivos da satisfação do cliente ao receber o projeto da Orguel: “Com o Andaime Multidirecional temos diversas possibilidades para vencer desafios geométricos que as obras dos nossos clientes propõem. Nesse caso, tínhamos que vencer duas barreiras e o Mecanflex atendeu com extrema excelência a necessidade do projeto.”

A montagem do Andaime Multidirecional Mecanflex da Orguel não requer mão de obra especializada, sendo uma solução com alto nível de segurança e que proporciona grande produtividade para o empreendimento. Saiba mais sobre esse equipamento acessando nosso catálogo ou solicite um orçamento sem compromisso.

A Orguel há 55 anos desenvolve projetos customizados para os clientes da Indústria, Construção, Infraestrutura e Mineração.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.