Obra inovadora utiliza soluções do Grupo Orguel

Flat lounge São José do Rio Preto

Obra inovadora utiliza soluções do Grupo Orguel

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

 

 Flat lounge São José do Rio Preto

Em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, está sendo construído o primeiro flat lounge da região. A proposta do empreendimento é agregar comodidade e conforto para os seus moradores e visitantes, uma vez que um moderno centro de compras será incorporado a uma estrutura residencial completa.

As obras contam com um elevador cremalheira e um guincho de médio porte do Grupo Orguel, que são utilizados para movimentação de operários e cargas.  Flat lounge São José do Rio Preto

Para Ronaldo Borges, Consultor Comercial, a obra é um marco na região, pois sua proposta é bastante inovadora e já está movimentando a economia local. O profissional destaca ainda que o atendimento proporcionado pelo Grupo Orguel ao cliente, que forneceu um projeto de engenharia com soluções ágeis e eficientes, foi fundamental para o fechamento do negócio.

O guincho de médio porte tem capacidade de carga de 500 kg com altura máxima de trabalho de 9,5 m. Já o elevador cremalheira, equipamento dotado de alta tecnologia, foi eleito em 2016 pelo Prêmio PINI, pela 14ª vez consecutiva, o melhor elevador de obra do país.

O Grupo Orguel é especialista em inovar com qualidade e em oferecer soluções ideais para diversos desafios de engenharia. Solicite um orçamento!

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.