Obra de infraestrutura em Minas conta com a participação do Grupo Orguel

ETA NOVA SERRANA

Obra de infraestrutura em Minas conta com a participação do Grupo Orguel

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

ETA NOVA SERRANA

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) está realizando uma importante obra no Centro – Oeste Mineiro. Trata-se da construção da Estação de Tratamento de Água (ETA), em Nova Serrana. Nessa obra, bastante significativa para a população, uma vez que a oferta de água tratada oferecida aos cidadãos dobrará, o Grupo Orguel esteve presente fornecendo fôrmas leves e escoramento torre.

As fôrmas leves foram utilizadas na construção de paredes e vigas, enquanto o sistema de escoramento foi utilizado para a construção das lajes. A construção do tanque de lodo, de contato e de compensação foram alguns dos trechos que foram executados com as soluções do Grupo Orguel.

Para Robson Fernandes, do Grupo Orguel, a obra foi um ganho de valor inestimável para a região, pois proporciona melhor qualidade de vida para a população de Nova Serrana e a diminuição de ocorrências relacionadas à falta d’água.

Para melhor execução do projeto, uma grande equipe da Companhia foi mobilizada para atender com excelência cada etapa do projeto.  Essa importante obra está sendo conduzida pela Lamar Engenharia, parceira do Grupo Orguel há muitos anos e especialista em obras públicas e privadas.

O Grupo Orguel oferece soluções que vão de encontro às diferentes necessidades dos seus clientes. Solicite um orçamento!

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.