O São João da Bahia tem energia garantida com as soluções do Grupo Orguel

O São João da Bahia tem energia garantida com as soluções do Grupo Orguel

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Festejos de São João - BA

 

As comemorações de São João no interior da Bahia estão muito animadas. Um dos períodos mais esperados pela população conta com a energia proporcionada pelos geradores do Grupo Orguel. Seis geradores de 180 KVA e dois de 115 KVA garantem a energia necessária à organização das festas que acontecem nas cidades de Jequié, Iraquara, Ibirataia, Itamarí e Ijamara.

O Cliente Santiago Barbosa de Jesus Filho, responsável pela organização dos eventos, precisava de uma solução que proporcionasse a energia suficiente para estruturar todas as necessidades tais como a iluminação de palcos, barracas e sistema de som.Festejos de São João - BA

De acordo com Pâmela Matos, do Grupo Orguel, o desafio dessa locação foi oferecer uma solução para o Cliente que pudesse equacionar a relação custo x serviço: “uma vez que estávamos locando os equipamentos para vários eventos sem poder efetivamente fazer o acompanhamento, nossos equipamentos foram disponibilizados com alto grau de confiabilidade. Assim, a possibilidade de uma eventualidade acontecer foi minimizada, ainda que nosso Cliente estivesse preparado para intervir em alguma necessidade de manutenção.”

Os geradores do Grupo Orguel dispensam operadores e garantem energia de qualidade de forma ininterrupta e oferecem elevada autonomia de funcionamento, além de estarem em conformidade com a NR 10 da Portaria 3214/78 do MTE.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.