Grupo Orguel presente em restauração de ponte em Santa Catarina

Grupo Orguel presente em restauração de ponte em Santa Catarina

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

foto-fato-sul-5

O Grupo Orguel está participando da obra de restauração da ponte de travessia do Rio São Bento, na divisa dos municípios de Treze Tílias e Iomerê, no meio oeste de Santa Catarina. A obra faz parte do projeto de pavimentação do trecho da rodovia SC-355, gerenciado pelo governo estadual, e consiste em proporcionar conforto e segurança aos cidadãos, além de otimizar o desenvolvimento turístico e econômico da região que é conhecida como Tirol Brasileiro.

A Companhia está fornecendo para a Viga Pavimentação e Obras Ltda., empreiteira responsável pela obra, fôrmas circulares e cerca de 18 toneladas de escoramento torre, utilizados no cimbramento submerso com reforço na base do rio. A intensidade da correnteza, a fixação dos equipamentos no solo e a profundidade do Rio São Bento, cujo pé-direito da ponte é de aproximadamente 4,5 m, foram os maiores desafios encontrados nessa obra. foto-fato-sul-4

De acordo com o Gerente Comercial de Infraestrutura e Indústria na região Sul Sérgio Oliveira, que gerencia a obra, a Viga Pavimentação escolheu o Grupo Orguel como parceiro de negócios, pois considera que a experiência de mais de 50 anos de mercado, garante soluções com qualidade e alta performance.

Sobre a Viga:

Fundada em 2007, a Viga Pavimentação é especialista em pavimentação asfáltica. Ela está sediada em Joaçaba/SC e possui forte atuação na região.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.