Grupo Orguel em show internacional

Katy Perry - Witness: The Tour - (Porto Alegre)

Grupo Orguel em show internacional

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Katy Perry - Witness: The Tour - (Porto Alegre)

A cantora americana Katy Perry esteve no Brasil apresentando o show Witness: The Tour. A artista voltou ao país para apresentar composições do novo disco, além de antigos sucessos.

Promover um evento de grande porte que movimenta uma quantidade imensa de equipamentos de som e luz e que é assistido por milhares de pessoas, não é uma tarefa simples. Além de muito planejamento, as equipes responsáveis pela produção precisam contar com parceiros estratégicos, como o Grupo Orguel. Katy Perry - Witness: The Tour - (Rio de Janeiro)

A Companhia esteve presente nesse espetáculo fornecendo dezenas de toneladas de Andaimes Multidirecional Mecanflex e acessórios, que foram utilizadas na montagem da estrutura dos palcos utilizados pela cantora e banda nas cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

O Andaime Multidirecional Mecanflex do Grupo Orguel é uma solução robusta e bastante segura. O equipamento é adaptável a várias geometrias, favorecendo diversas composições e sendo ideal para aplicação em edifícios, indústrias, obras de infraestrutura e eventos.

Andressa Belíssimo, vendedora da Unidade Porto Alegre, ressalta as qualidades do equipamento: “O Andaime Multidirecional Mecanflex do Grupo Orguel é um equipamento com alto grau de adaptação, muito seguro e de montagem simples. Essas características foram fundamentais para a escolha do cliente, que precisava cumprir pontualmente os cronogramas alinhados com a produção da artista.”

O Grupo Orguel há mais de 50 anos é especialista quando o assunto é desenvolver soluções personalizadas de acordo com as necessidades dos clientes. Clique aqui e solicite um orçamento.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.