Grupo Orguel é destaque nas obras de uma fábrica de biofármacos

Grupo Orguel é destaque nas obras de uma fábrica de biofármacos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

plataformas-fabrica-biofarmacos-1

O Grupo Orguel está presente em uma importante obra na cidade de Valinhos, na região metropolitana de Campinas, onde está sendo construída uma fábrica de biofármacos. No total, a Companhia está fornecendo 10 plataformas aéreas, modelos tesoura e articulada, utilizadas para a execução de serviços como instalação de dutos de ar condicionado, serviços elétricos e hidráulicos e alocação de maquinários de grande porte.

Para Lucineide Oliveira, consultora do Grupo Orguel, a utilização das plataformas aéreas contribui para o bom andamento da obra, uma vez que elas garantem segurança e mais produtividade no dia a dia dos trabalhadores: “Trata-se de um local com grande extensão e com um pé direito alto. Estamos fornecendo várias soluções com alturas e alcances variados, o que permite maior mobilidade dos trabalhadores, sempre com muita segurança.” plataformas-fabrica-biofarmacos-2

As plataformas aéreas do Grupo Orguel atendem aos requisitos exigidos pela NR 18 do Ministério do Trabalho e são fornecidas conforme especificidade do desafio a ser vencido pelo cliente, estando disponíveis nos modelos tesoura, articulada ou telescópica.

O Grupo Orguel é há mais de 54 anos referência quando o assunto é desenvolver soluções estratégicas para os clientes da indústria, infraestrutura, edificação e mineração. Clique aqui e solicite um orçamento.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.