Excelência e diversidade são destaques em obra no Rio de Janeiro

Excelência e diversidade são destaques em obra no Rio de Janeiro

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

cartafabril-02

Andaimes Multidirecional e Tubular, Plataformas Aéreas, Torres de Iluminação e Fôrmas são algumas das diversas soluções do Grupo Orguel utilizadas pela Carta Fabril, na obra de construção da sua unidade industrial, em Piraí, no estado do Rio de Janeiro. A parceria de sucesso garante a agilidade necessária para o cumprimento do cronograma de obra e o atendimento às particularidades do projeto.

A diversidade de equipamentos do Grupo Orguel utilizada pelo Cliente atende a diversos desafios como a iluminação do canteiro de obras com as Torres de Iluminação e às instalações estruturais, com o uso de Plataformas Aéreas.

A nova unidade da Carta Fabril irá concentrar a produção de guardanapos, toalhas umedecidas, fraldas descartáveis e outros produtos. O empreendimento conta com investimento do BNDES e já gera centenas de empregos, diretos e indiretos.

Para o Consultor de Vendas Edson Farias, o atendimento diferenciado, estoque e as melhores condições oferecidas pelo Grupo Orguel, foram fundamentais para a escolha da Companhia pelo Cliente. O profissional credita ainda à tradição e à expertise do Grupo Orguel como sendo os fatores relevantes à concretização dessa importante parceria: “O Cliente tinha como referência nossa atuação em locação das plataformas aéreas. Com a unificação do portfólio do Grupo e a excelência na execução de projetos de engenharia desafiantes como esse, o Cliente sentiu a segurança necessária para optar pelas nossas soluções”.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.