Voltando a consumir entretenimento com segurança: Ressurgem os cinemas drive-in!

Voltando a consumir entretenimento com segurança: Ressurgem os cinemas drive-in!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Fonte: Instagram @nasala_

Depois de meses com grande parte da população em isolamento social, começam a surgir adaptações e novas opções de entretenimento, respeitando todas as normas de segurança. Isso tem acontecido em várias cidades brasileiras, como na capital paulista onde foi feito em um galpão, uma exposição drive-thru com painéis de 10m de largura e 5m de altura, para que as pessoas retomassem o consumo da arte.

Entretenimento durante o isolamento

Com isso surgiu a GoDream, nova franquia de cinema drive-in no Brasil, com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza e Belo Horizonte. O evento tem como patrocinador master a Budweiser e várias outras empresas entraram nessa onda para proporcionar entretenimento de qualidade e com toda segurança durante a pandemia.

Além de filmes exibidos pelo Gobloplay, Telecine, entre outros,  também serão exibidos shows e standups no BudStage, palco exclusivo para apresentação dos artistas, e até pré-estreias de programas, como a pré-estreia do programa “Que história é essa Porchat?” do canal GNT, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Além disso, a instalação conta com uma estrutura completa de alimentação e capacidade de 100 carro por seção com 4 pessoas por carro.

Já na capital mineira, a GoDream teve sua estreia no dia 24/07 e funciona de quinta-feira a domingo com 3 seções por dia, ficando localizada no estacionamento da Faculdade Milton Campos em Nova Lima. Os ingressos podem ser comprados pelo site da GoDream e possuem valores entre R$70,00 e R$180,00 por carro, dependendo do dia escolhido e forma de entrada (meia ou inteira).

Para a compra dos ingressos, programação semanal e mais informações sobre o projeto, acesse o site da GoDream clicando aqui.

Fonte: Jornal Cidade BH

E para auxiliar na produção dessa atração em Minas Gerais, trazendo novamente o entretenimento à população, a Orguel está fornecendo cerca de 12 toneladas do Andaime Multidirecional Mecanflex para a estruturação do evento, garantindo toda a segurança e eficiência do produto, além de atendimento exclusivo e manutenção full-time.

Entre em contato pelo nosso site e solicite seu orçamento, nossa equipe irá ajudar na melhor solução para o seu projeto.

Confira no Instagram @godream_brasil mais informações sobre o evento e a agenda em todo o Brasil, em Belo Horizonte, você encontra essas informações no perfil do @nasala no Instagram.

Bom entretenimento para você!

 

 

Fontes:
https://www.jornaldacidadebh.com.br/sociedade/filmes-e-shows-no-estilo-drive-in-garante-lazer-e-seguran
https://www.instagram.com/godream_brasil/
https://www.instagram.com/nasala_/
https://godreambrasil.com.br/

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.