Diversão garantida em águas quentes

Diversão garantida em águas quentes

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A cidade de Olímpia em São Paulo é muito conhecida por suas águas quentes, o que atrai cerca de dois milhões de turistas por ano. Com muitos resorts e parques aquáticos, Olímpia chama a atenção de famílias com crianças principalmente, quando estão na fase de decisão do destino de suas viagens.

Um grupo empreendedor conhecido por ter um complexo de resorts na cidade agora lança um novo projeto, um prédio localizado em frente ao parque aquático, que se torna uma extensão do condomínio, uma vez que os hóspedes têm passe livre a ele.

Além disso, o prédio que conta com mais de 300 apartamentos de 53m² com um quarto e capacidade para até 6 pessoas, também possui academia, piscina, espaço kids e uma área com gastronomia variada, atendendo assim, a todos os gostos.

A construção deverá durar cerca de 40 meses, e de acordo com as expectativas, o empreendimento deve gerar 200 empregos diretos na baixa temporada e 280 na alta, além de 600 postos de trabalho indiretos, se tornando um projeto de grande importância para a cidade.

A Orguel está participando da construção desse empreendimento, fornecendo 300 toneladas de Escoramentos, 4 Elevadores de Cremalheira e 3 Guinchos de Médio Porte. Estão à frente desse desafio, o Projetista Guilherme Costa, acompanhado do Técnico de Projetos Elmir Garzon Junior e o Consultor de Vendas Lucas Valente, que destaca o diferencial da Orguel nessa obra: “Desde as primeiras visitas à obra, fizemos um atendimento com excelência, estando sempre junto ao cliente e cumprindo tudo aquilo que acordamos nas fases preliminares. Sempre com muita ética e transparência, e com a melhor solução em engenharia.”

A Orguel conta com um time de especialistas para realizar o melhor projeto para sua obra, além de um extenso catálogo de produtos para atender todas as necessidades dos clientes. Clique aqui e faça um orçamento sem compromisso.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.