Soluções na organização de festa junina corporativa

Soluções na organização de festa junina corporativa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A festa junina é tradicional no calendário de muitas corporações brasileiras. De norte a sul do país, as empresas organizam os arraiais que contam sempre com muita música, comida e diversão.

Como geralmente o evento movimenta uma quantidade considerável de pessoas, é necessário projetar passo a passo, cada etapa da festa. Para compor a estrutura do palco onde acontecerá a apresentação, a atração musical e o sorteio de brindes, a estrutura das barraquinhas ou ainda as escadas para acesso dos convidados, o andaime multidirecional é ideal. O equipamento permite composições variadas em sua montagem, é versátil e bastante seguro. Além disso, o sistema pode ser montado por uma única pessoa.

Para assegurar que a comemoração não termine antes da hora, a organização do evento deve prever a instalação de pelo menos um gerador de energia, que garantirá a energia necessária para a conservação dos alimentos, iluminação das barraquinhas, funcionamento dos sistemas de som e imagem e muito mais. Sem contar que, em caso de interrupção de energia fornecida pela concessionária, o gerador começa a operar imediatamente.

Outro equipamento indispensável em eventos desse porte é a torre de iluminação. Composta por quatro lâmpadas com focos independentes, de 1.000 watts cada, possui grande autonomia de funcionamento. Pode ser elevada em até 10 m, proporcionando excelente iluminação para todas as atrações. O equipamento contribui ainda para a segurança da portaria e do estacionamento.

O cliente Orguel encontra geradores de energia, andaimes multidirecionais Mecanflex e torres de iluminação em um único lugar. Todos os equipamentos atendem às normas de segurança em vigência no país. Entre em contato e solicite um orçamento.

A Orguel é há 55 anos referência quando o assunto é soluções customizadas para as necessidades dos clientes.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.