PLATAFORMAS PARA MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

PLATAFORMAS PARA MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

compact14-2
Empresa parada é sinônimo de prejuízo. Não apenas pelo custo de manutenção, mas principalmente pelo que se deixa de ganhar. Nas manutenções industriais, as paradas são ainda mais críticas. Portanto, antes de iniciar qualquer obra, o primeiro passo é o planejamento.

Muitas vezes, a montagem de andaimes para trabalhos em altura é demorada e requer muito espaço. Além disso, exige um grande esforço e mão de obra. Uma alternativa para agilizar o trabalho em altura e ganhar produtividade é a plataforma elevatória, que pode ser encontrada na Orguel nos modelos articulada, telescópica e tesoura.

As plataformas são indicadas para trabalhos como instalações elétricas, hidráulicas, de gás, ar condicionado, forros, trabalhos em fachadas, entre outros. Além da praticidade, elas proporcionam uma operação silenciosa e livre da emissão de poluentes nos ambientes de trabalho mais restritos.

A Orguel oferece aos seus clientes quatro tipos de plataformas aéreas para aluguel. Dentre os modelos é possível encontrar opções que variam conforme a altura, o alcance horizontal e a finalidade da manutenção.

Clique aqui e conheça um pouco mais os equipamentos oferecidos pela Orguel.

 

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.