NOVAS FILIAIS ORGUEL

NOVAS FILIAIS ORGUEL

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

noticia1[divider5][/divider5]

Na contramão da crise, a Orguel acaba de inaugurar nove filias – Fortaleza, Uberlândia, Macaé, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, São José dos Campos, São Paulo e Ribeirão Preto – como parte do plano de expansão dos seus negócios e melhor atendimento aos seus clientes. Com as novas unidades, a Orguel conta agora com 15 filiais estrategicamente localizadas no Brasil.

A filial de Ribeirão Preto foi inaugurada em junho e oferece aos paulistas plataformas de diversos modelos e gerador de 180 KVA. Até o momento, 10 obras já foram realizadas pela unidade e toda a região visitada. De acordo com o gerente regional Bruno Vilaça, devido à localização estratégica, a cidade se destaca como um grande centro de distribuição e logística do interior do país. “Ribeirão Preto tem uma economia forte e voltada para segmentos de mercado que utilizam nossos equipamentos. A partir dessa filial, buscaremos clientes em toda a região e poderemos aumentar a nossa atuação no Noroeste do estado”, afirma.

Expandir a atuação no estado também foi o objetivo da inauguração da filial Salvador. Situada no mesmo prédio da Mecan (empresa do Grupo Orguel), a nova unidade oferece plataformas aos clientes, entre articuladas, telescópicas e tesoura. Para o gerente regional Kelson Andrade, a filial chega como uma nova opção ao nordestino. “A expectativa é absorver uma demanda de mercado que a filial de Recife não conseguia atender por questão de logística. E, mais do que isso, queremos levar a marca Orguel para todo o estado”, diz.

Segundo o gerente de Salvador, Henrique Porto, o estado oferece boas atuações nos centros de energia eólica, pólos industriais e BRTs em construção. “Temos um bom mercado para explorar e a oportunidade de pulverizar a marca no Nordeste. Em breve teremos mais uma filial por aqui”, ressalta o gerente.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.