GRUPO ORGUEL EM CAMPO – PARTE 2

GRUPO ORGUEL EM CAMPO – PARTE 2

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

fla-orlandocity-5
Na parte II do “Grupo Orguel em campo” (veja a parte I)  você confere, no detalhe, os principais lances da parceria entre Grupo Orguel e Flamengo. A ação levou os principais clientes do Grupo Orguel no Rio de Janeiro para a celebração dos 120 anos do time carioca!

Os clientes do Grupo, desfrutaram de uma experiência única do início ao fim! Já na chegada, os convidados puderam deixar os seus veículos no estacionamento da Sede do Flamengo e seguir viagem até o Maracanã com a Van do Grupo Orguel. Uma primeira oportunidade para relacionar e entrar no clima da torcida.

>> Clique e veja todas as fotos
>> Veja o Grupo Orguel em campo – Parte I

Chegando ao estádio mais uma surpresa, a plataforma do Grupo Orguel era a responsável pela manutenção da fachada, uma comprovação da credibilidade do Grupo Orguel com a maior torcida do Brasil. Dentro do Maracanã, os convidados tiveram visão privilegiada do amistoso internacional, além de entrada liberada a um exclusivo espaço de serviços, que incluiu pratos sofisticados como risoto de frutos do mar e o famoso e tradicional biscoito “Globo”. Serviço que mesclou qualidade e simplicidade e que ajudou a criar o ambiente propicio para a construção de uma ótima relação entre nosso clientes e colaboradores.

Por fim, nossos clientes foram contemplados com um kit especial, composto por um Catálogo Técnico de Equipamentos do Grupo Orguel, uma caneta exclusiva, uma camisa oficial e personalizada do Flamengo, além de autógrafo do maior ídolo da história do time e um dos maiores jogadores da história do Futebol: Zico.

Só a empresa que preza pela excelência em tudo o que faz, oferece o que há de melhor em relacionamento com clientes!  Na hora de escolher soluções em locação de equipamentos, escolha a confiança e credibilidade do Grupo Orguel.

Obs: Esta ação foi possível com o trabalho em equipes dos setores de Marketing, Comercial e Comunicação do Grupo Orguel.

fla-orlandocity-15 fla-orlandocity-28fla-orlandocity-52
>> Clique e veja todas as fotos

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.