GRUPO ORGUEL EM CAMPO – PARTE 1

GRUPO ORGUEL EM CAMPO – PARTE 1

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

flamengo-orlandocity-9

Quem ligou a televisão nos canais SporTV e ESPN, no último domingo à tarde, pôde notar a presença do Grupo Orguel no amistoso internacional entre Flamengo x Orlando City. O jogo foi realizado em comemoração aos 120 anos do time carioca, e claro que o Grupo Orguel não poderia ficar de fora do aniversário da maior torcida do Brasil.

Através de painéis de led e placas no campo, a marca Grupo Orguel foi divulgada durante toda partida. Além de ser o único jogo transmitido em rede nacional no domingo (15/11), a partida também foi televisionada para a Flórida, nos Estados Unidos. Onde os torcedores do Orlando, time com segunda maior média de público do campeonato norte americano, puderam acompanhar a atuação do time do brasileiro Kaká em um dos mais importantes palcos esportivos do mundo, o Maracanã.

O evento ainda contou com um jogo preliminar entre celebridades como, Adílio, Uri Gueller, Djalminha,  Buchecha e Diogo Nogueira. Uma experiência marcante na história do Flamengo que o Grupo Orguel não poderia deixar de promover aos seus principais clientes no Rio de Janeiro!

Acompanhe os posts do blog do Grupo Orguel (veja a parte 2) e saiba mais sobre a experiência que envolveu clientes flamenguistas seus filhos e irmãos, contou com autógrafos de Zico, além dos gestores do Grupo no Rio de Janeiro.

flamengo-orlandocity-1 flamengo-orlandocity-2 flamengo-orlandocity-3 flamengo-orlandocity-4 flamengo-orlandocity-5 flamengo-orlandocity-6 flamengo-orlandocity-7 flamengo-orlandocity-8 flamengo-orlandocity-10 flamengo-orlandocity-11 flamengo-orlandocity-12

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.