Geradores de energia na Copa do Mundo

Grupo Orguel na Olímpiada do Rio

Geradores de energia na Copa do Mundo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Grupo Orguel na Olímpiada do Rio

A Copa do Mundo Fifa 2018 promete agitar os torcedores. O evento que será assistido por bilhões de pessoas no mundo, percorrerá 12 estádios em 11 diferentes cidades da Rússia.

Todas as atenções estarão voltadas para o Brasil, que é sério candidato ao título de hexacampeão, e para a Alemanha, atual ganhadora do Mundial. A estreia brasileira será contra a seleção da Suíça, no dia 17/06, às 15 horas.

Entretanto, outras partidas da seleção brasileira acontecerão em horários centrais, durante a semana. Para isso, muitas empresas já estão se organizando internamente para garantir que os colaboradores torçam para o time brasileiro, retomando às atividades ao fim das partidas. Nas grandes organizações já estão sendo montadas estruturas contemplando telões e potentes caixas de som.

Mas para que tudo transcorra sem intercorrências, o gerador de energia é a solução ideal para garantir a transmissão das partidas e a felicidade dos torcedores. Afinal, quando a Seleção Canarinho entrar em campo, levará junto uma torcida de mais de 209 milhões de brasileiros. O gerador fornece energia ininterrupta, de qualidade, com excelente autonomia de funcionamento por ter um tanque de combustível incorporado. O equipamento dispensa operador e possui um painel de sincronismo automático, ou seja, ao identificar a queda de energia da concessionaria, imediatamente começa a operar.

Na Orguel, o cliente encontra geradores de energia a partir de 60 kVA. Conheça todos os nossos modelos de geradores disponíveis e solicite um orçamento.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.