GERADOR PARA FESTAS DE CARNAVAL

GERADOR PARA FESTAS DE CARNAVAL

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

orguel-gerador-energia-carnaval

O carnaval está chegando e com ele os bailes em clubes e galpões. Enfeites, fantasias, bateria, tudo está pronto para o grande dia. Mas, para que a festa não termine antes da hora, é bom investir em um gerador, equipamento capaz de restabelecer o fornecimento de energia em caso de quedas de energia ou apagões.

O uso do gerador, além de ser uma alternativa preventiva para o caso de queda de luz, é também uma necessidade de reforço elétrico em alguns locais. A cozinha, o ar-condicionado, a iluminação geral e o som para a pista de dança dependem da energia e, se ela acabar, os serviços não funcionarão.

Por isso, para os bailes de carnaval ou outras grandes festas, é sempre indicado alugar um gerador. O Grupo Orguel disponibiliza modelos nas tensões 127, 220, 380 e 440 Volts.

O Grupo Orguel oferece aos seus clientes o gerador a diesel que consegue produzir um fluxo contínuo de voltagem, sem picos ou quedas que ocorrem na rede elétrica. Além disso, é silencioso e tem autonomia de combustível por meio de um tanque incorporado.

Clique aqui e conheça os geradores para locação do Grupo Orguel.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.