GERADOR PARA CONDOMÍNIOS RESIDENCIAIS

GERADOR PARA CONDOMÍNIOS RESIDENCIAIS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

gerador-condominio-reside

As diversas falhas no sistema de distribuição de energia no país acabam se tornando um grande problema não só para os estabelecimentos comerciais como para os lares de milhares de brasileiros e isso inclui os condomínios. A solução nesse caso está no gerador de energia. Ele vem sendo cada vez mais utilizado não só para atender às áreas comuns e os clubes, mas também às unidades condominiais.

O uso do gerador assegura que nenhuma festa será interrompida por uma queda, que os moradores não ficarão presos no elevador ou até mesmo que o portão do estacionamento estará sempre funcionando. Além disso, em caso de incêndio, quando é preciso cortar a energia elétrica, o gerador é acionado para manter a iluminação nas escadas e para deslocar o elevador até o térreo.

O equipamento também é sinônimo de segurança para os condôminos. Quando acontece um apagão, as câmeras de segurança e alarmes deixam de funcionar no momento da queda, o que facilita a entrada de ladrões no local. Além do quesito prevenção, os geradores podem auxiliar nos horários de pico, quando a energia fornecida pela concessionária é mais cara.

O condomínio que optar pelo aluguel de gerador deve agendar uma visita de um técnico de empresa especializada para que ele possa avaliar a potência e a tensão necessária do equipamento que irá fornecer energia. É necessário também que toda a parte elétrica esteja devidamente vistoriada e em boas condições de uso. E, o mais importante, a instalação deve seguir as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Orguel oferece aos seus clientes o gerador a diesel, que consegue produzir um fluxo contínuo de voltagem, sem picos ou quedas que ocorram na rede elétrica. Além disso, é silencioso e tem autonomia de combustível por meio de um tanque incorporado. Os modelos estão disponíveis nas tensões de 127, 220, 380 e 440 Volts.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.