EQUIPE COMERCIAL MAIS PREPARADA

EQUIPE COMERCIAL MAIS PREPARADA

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

workshop-quikdeck-sp-38

O Grupo Orguel iniciou, em 2014, um projeto para deixar sua equipe comercial ainda mais preparada para identificar soluções para as necessidades de seus clientes. Periodicamente são realizados workshops sobre os equipamentos que fazem parte do mix de produtos do Grupo, com a participação de vendedores de diversas unidades.

A cada edição é escolhido um equipamento diferente para que seja apresentado de forma prática e teórica aos participantes. O treinamento conta com palestras, distribuição de brindes, tour pela empresa promotora, montagem do equipamento e um churrasco de confraternização ao final do dia.

Na primeira fase, realizada nas cidades de Belo Horizonte e São Paulo, foi apresentado o sistema de acesso suspenso Mecan QuikDeck, que recebeu o 1º Prêmio Téchne de Inovação Tecnológica na Construção Civil. O equipamento pode ser configurado para criar uma área de trabalho em locais de difícil acesso, com alta capacidade de carga e flexibilidade para compor diferentes formas geométricas e tamanhos.

Em São Paulo, o workshop contou também com a participação especial do chefe de gabinete do Comando Geral da Polícia Militar do Paraná, o Tenente Coronel João Carneiro, que falou sobre relacionamentos interpessoais e motivação.

De acordo com o gestor de Marketing Corporativo do Grupo Orguel, Andrews Rodrigues, o projeto ajuda a integrar as equipes e a reforçar o sentimento de unidade entre as empresas do Grupo. “Isso gera um enorme ganho para as empresas e para o cliente, uma vez que os vendedores ampliam seus conhecimentos e conseguem sugerir uma gama maior de produtos do Grupo Orguel para as obras”, destaca.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.