Energia para eventos corporativos de final de ano

Energia para eventos corporativos de final de ano

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

gerador_final_de_ano

Nos meses de novembro e dezembro, a maioria das empresas costuma realizar eventos de confraternização entre seus colaboradores. Muitas vezes, porém, as festas de final de ano não são realizadas em grandes salões de festa, mas em espaços adaptados e galpões da própria empresa.

Na falta de uma estrutura apropriada para eventos, é preciso estar atento a diversos fatores que podem contribuir para o sucesso do evento. E um deles é, sem dúvida, a energia para o funcionamento dos equipamentos eletrônicos e a iluminação do local.

Se você não quer correr o risco de cancelar a festa ou ter que terminá-la antes do horário por falta de energia elétrica, é melhor alugar um gerador. A cozinha, o ar-condicionado, a iluminação geral e o som para a pista de dança dependem da energia e, se ela acabar, seja por um temporal, um desligamento temporário ou um acidente na rua, os serviços não funcionarão.

O gerador de energia é capaz de restabelecer o fornecimento após apagões no estabelecimento e, em alguns casos, são também uma alternativa de reforço elétrico. Sua capacidade vai depender de vários fatores como o tamanho do local, o projeto de iluminação e decoração, a quantidade de refrigeradores e fornos usados na cozinha, além dos equipamentos de som montados – o que varia conforme a estrutura e as atrações oferecidas.

É importante também prever um espaço para a instalação do gerador, em um local isolado do público. A potência e a capacidade do equipamento influem diretamente no seu tamanho. Quanto mais energia o gerador for capaz de fornecer, maior o espaço que ele exigirá.
A Orguel oferece aos seus clientes o gerador a diesel que consegue produzir um fluxo contínuo de voltagem, sem picos ou quedas que ocorrem na rede elétrica. Além disso, é silencioso e tem autonomia de combustível por meio de um tanque incorporado.

E não esqueça: certifique-se sempre que a instalação será feita por um profissional qualificado e habilitado segundo a NR-10 (Norma Regulamentadora de Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade). Bom evento!

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.