ENERGIA MAIS BARATA NO PORTO DE AÇU

ENERGIA MAIS BARATA NO PORTO DE AÇU

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

porto-do-acu-gerador-2
O Grupo Orguel desenvolveu uma solução econômica para geração de energia no Porto do Açu, em Campos dos Goytacases (RJ). Ao invés de locar uma máquina grande, com potência de 1.800kva, como solicitado pelo cliente, a equipe técnica da filial Serra (ES) propôs a locação de três máquinas paralelas de 700kva, com sincronismo e revezamento eletrônico. Com isso, os geradores entram em operação conforme a demanda e não trabalham em potência máxima o tempo todo, o que gera economia para o cliente por meio da redução expressiva no consumo de combustível.

A solução fez com que a equipe de vendas do Grupo Orguel ganhasse a confiança da administração portuária, que contratou mais dois geradores de 700kva, um de 500kva e dois de 60kva para atender à alimentação de energia do bombeamento emergencial para combate a incêndios, entre outros usos. Além disso, o Grupo Orguel passou a atuar na frente de manutenção e montagem industrial, com o fornecimento de duas plataformas articuladas Z80, de 26 metros, uma plataforma telescópica S105, de 34 metros, e outra plataforma articulada Z45, de 15 metros.

porto-do-acu-gerador-1
De acordo com Wander Teixeira, gerente da filial, o grande diferencial do Grupo Orguel foi o ganho da confiança na parte técnica, uma vez que foram oferecidas diversas soluções ao cliente, como a redistribuição dos equipamentos e a adaptação do projeto, com o objetivo de redução de custos. “A equipe da filial Serra-ES realizou diversas visitas e reuniões no local para identificar as necessidades do cliente e oferecer as melhores opções de geração de energia e equipamentos de acesso”, ressalta Wander.

O atendimento ao Porto do Açu vem reforçar a expertise do Grupo Orguel no setor portuário e na oferta de soluções especiais para seus clientes. A empresa possui filiais em todo o território brasileiro, com a locação de equipamentos para construção, infraestrutura e indústria.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.