CONDOMÍNIO RESIDENCIAL EM RIBEIRÃO PRETO USA FÔRMAS E ESCORAMENTOS

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL EM RIBEIRÃO PRETO USA FÔRMAS E ESCORAMENTOS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

villas-parque-2
Um grande empreendimento imobiliário da Construtora e Incorporadora Habiarte, em Ribeirão Preto (SP), está utilizando escoramentos e fôrmas metálicas do Grupo Orguel para apoiar a estrutura de concreto, até que esta adquira resistência suficiente para a retirada do material.

O condomínio Villas do Parque está localizado em uma região nobre de Ribeirão Preto, ao lado do Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali, também conhecido como “Parque Curupira”. O empreendimento fica próximo a importantes avenidas e possui fácil acesso aos principais pontos da cidade, foi pensado para garantir conforto, segurança e lazer para seus moradores, oferecendo uma infraestrutura completa de lazer e bem-estar.

Ao todo, serão construídas 8 torres com 4 apartamentos (de 131 a 210 m²) por andar e três elevadores por torre. As fôrmas e escoramentos do Grupo Orguel foram locadas por proporcionar maior rapidez na montagem e também pela simplicidade de manuseio. A previsão de entrega da obra é setembro de 2019.

PARQUE CURUPIRA

O Parque Curupira é um complexo ambiental considerado a maior área de lazer da cidade de Ribeirão Preto. Sua área é composta de 152 mil m² de área verde, contendo cachoeiras e lagos artificiais, além de trilhas asfaltadas, ideais para uma agradável caminhada ou para pedalar com a família e amigos. O Parque ainda possui uma praça de eventos com capacidade para 20 mil pessoas. Sua vegetação é formada por floresta tropical, e abriga uma grande variedade de aves e pequenos mamíferos.

villas-parque-3

villas-parque-1
Perspectiva do empreendimento

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.