Soluções do Grupo Orguel em Jacareí/SP

Soluções do Grupo Orguel em Jacareí/SP

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

MRV - Jacareí/SP

A construção de um condomínio em Jacareí, no estado de São Paulo, conta com soluções do Grupo Orguel. A Companhia forneceu cerca de 270 m² de fôrmas leves utilizadas na execução de muros de arrimo em torno do empreendimento. Em sua próxima fase, a obra contará com escoramento para lajes, também do Grupo Orguel, na construção das torres de apartamentos.

Nesse empreendimento, as soluções do Grupo Orguel foram remanejadas para executar aproximadamente 700 m de muro e 3 m de altura. As fôrmas leves são assim conhecidas, por justamente possuírem peso reduzido e facilitarem a sua utilização manual. No Grupo Orguel, as fôrmas leves são disponibilizadas em grande variedade de dimensões, sendo aptas para atenderem a qualquer tipo de obra, inclusive vigas e estruturas circulares. O seu sistema de montagem assegura alta produtividade e dispensa mão de obra especializada.

Danilo Abranches, um dos profissionais do Grupo Orguel responsáveis pelo atendimento ao cliente, relaciona alguns dos benefícios da utilização das fôrmas leves para o cliente: “Trata-se de um equipamento muito bem aplicado para execução de muros de arrimo, pois conta com diversos acessórios para travamento, alinhamento e prumagem do conjunto, que está atendendo de forma pontualmente as expectativas da obra.” A previsão é que as obras do condomínio sejam finalizadas em dois anos.

Há mais de 54 anos, o Grupo Orguel é referência no desenvolvimento de soluções para os desafios dos seus clientes na indústria, infraestrutura, edificação e mineração. Clique aqui e solicite um orçamento.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.