Solução do Grupo Orguel em obras da EPASA

Solução do Grupo Orguel em obras da EPASA

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Chaminés EPASA

O Grupo Orguel desenvolveu uma solução de Andaime Multidirecional com vigas metálicas de 4’’ para as obras em uma das chaminés da EPASA – Centrais Elétricas da Paraíba S.A. A Companhia foi acionada para elaborar um projeto que contemplava fornecimento e montagem do Andaime Mecanflex, uma vez que algumas placas na chaminé soltaram-se, sendo necessário realizar a sua substituição.

Dentre os percalços envolvidos nessa aplicação foi a alta temperatura da chaminé e a necessidade de instalar vigas para vencer um vão livre e continuar a montagem por cima dessas vigas.

De acordo com Diego Sena, Gerente Comercial, em demandas complexas como essas, é indispensável um alto nível de conhecimento técnico dos envolvidos na atividade, pois, os riscos de acidentes são grandes. “Elaboramos um projeto bastante coeso para resolver a complexidade de acesso ao local. Além disso, temos um forte compromisso com a segurança, e sendo assim, prosseguimos, obtendo excelente produtividade. O Andaime Multidirecional do Grupo Orguel é uma solução ideal para desafios como esse.”

Foram mais de 30 toneladas de equipamentos disponibilizada ao cliente, nessa obra que durou cerca de 30 dias. A EPASA está localizada no distrito industrial da Paraíba e é considerada uma das maiores termoelétricas em potência instalada no mundo.

O Grupo Orguel possui um time de especialistas no desenvolvimento de projetos de alta complexidade para os clientes da indústria, infraestrutura, edificação e mineração. Entre em contato e solicite um orçamento.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.