Solução de Mecanflex para a construção civil

Solução de Mecanflex para a construção civil

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Em mais uma atuação no Sul do Brasil, a Orguel elaborou uma solução de Andaime Multidirecional Mecanflex para a construção de um edifício residencial. Nessa aplicação, foram utilizadas mais de 55 toneladas do Mecanflex, equipamento bastante versátil e dinâmico, que permite variadas aplicações, de acordo com a necessidade apontada no projeto.

De acordo com Robson Ferreira, Consultor Comercial, a Orguel desenvolveu um piso nivelado com o pavimento, solução customizada que impactou positivamente no desenvolvimento da obra. A montagem do Andaime Multidirecional Mecanflex é simples e bastante rápida, otimizando o custo e a aplicação de mão de obra, uma vez que as horas homem trabalhadas são reduzidas, o que encurta o prazo de sua implantação e execução. O Mecanflex da Orguel é um sistema muito seguro, que atende aos requisitos da ABNT 6494, da NR 18 e de exigentes normas internacionais.

O Andaime Multidirecional Mecanflex além de ser utilizado como estratégia de acesso aos patamares da edificação, pode ser utilizado como escoramento, devido a sua alta capacidade de carga (2,5 toneladas por poste) e, sua estruturação por meio de travessas horizontais. Os clientes contam com a assessoria da Engenharia de Aplicação da Orguel, que está apta para desenvolver e executar soluções para quaisquer tipos de obras e desafios geométricos.

A Orguel, há 55 anos, desenvolve soluções para os desafios dos clientes da construção civil, indústria, mineração e infraestrutura. Entre em contato e solicite um orçamento.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.