Segurança e agilidade em pintura de fachadas

Segurança e agilidade em pintura de fachadas

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A pintura de fachadas é um serviço que demanda atenção redobrada, uma vez que muitas vezes, há a necessidade de acessar alturas elevadas para garantir que todos os espaços sejam devidamente cobertos.

Para assegurar que os colaboradores responsáveis pela atividade executem o trabalho com máxima segurança e agilidade, a construtora Carrilho está utilizando uma plataforma articulada Z-80/60 do Grupo Orguel nas obras do Aurora Paulista.

A Z-80 possibilita acesso máximo de 26,4 m, alcance horizontal de até 18,3 m e uma capacidade de elevação de 227 kg. Assim como as outras plataformas da Companhia, ela atende aos requisitos estipulados pela NR 18 do Ministério do Trabalho.

De acordo com Thémison Honorato, Consultor Comercial do Grupo Orguel, a solução disponibilizada ao cliente permite que o serviço seja concretizado em um menor espaço de tempo e com muita segurança: “A solução do Grupo Orguel é ideal para o tipo de terreno do empreendimento, é ágil, e o mais importante: a segurança dos pintores não fica comprometida. A plataforma, por ser articulada, permite o alcance de todos os pontos da edificação, e claro, vencer a altura total dos prédios.”

As plataformas aéreas do Grupo Orguel podem ser encontradas nas versões tesoura, articulada ou telescópica e podem ser utilizadas em diversas situações, conforme desafio a ser vencido.

Conheça as plataformas disponíveis no Grupo Orguel e solicite um orçamento.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.