Grupo Orguel presente na retomada das obras do TJPE

Obras do Tribunal de Justiça do PE

Grupo Orguel presente na retomada das obras do TJPE

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Obras do Tribunal de Justiça do PE

Recentemente, as obras do Tribunal de Justiça do Pernambuco (TJPE) foram retomadas. Após um longo tempo paralisadas, a Construtora Conic Souza Filho assumiu o projeto e está realizando sua conclusão.

Palco de importantes decisões, a história do Tribunal remonta ao século XIX, quando por decisão de Dom João VI, Rei do Brasil, ele foi criado por meio de um alvará, recebendo o nome de Tribunal da Relação de Pernambuco. O projeto arquitetônico ficou a cargo de Giacomo Palumbo com colaboração de Evaristo de Sá. Obras do Tribunal de Justiça do PE

Nessa demanda, o Grupo Orguel está presente fornecendo plataformas aéreas dos modelos articuladas e tesouras. Os equipamentos estão sendo utilizados para a realização de serviços como pintura, além de instalações elétricas e hidráulicas.

Com operação segura, ótimo rendimento e ideais para vencer diversos desafios, as plataformas garantem mais qualidade e agilidade aos trabalhos.

De acordo com Thémison Honorato, do Grupo Orguel, a retomada das obras do Tribunal de Justiça é de suma importância para os cidadãos pernambucanos: “O Tribunal de Justiça é a casa da democracia do povo pernambucano. As obras de infraestrutura aqui executadas permitirão melhores condições de trabalho para os servidores e também para todos aqueles que precisarem de seus serviços.”

Estar presente nas obras mais importantes do Brasil é a motivação diária do Grupo Orguel há mais de 54 anos.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.