Orguel marca presença no X CBPE no RJ

X CBPE - RJ-2018

Orguel marca presença no X CBPE no RJ

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

 

A Orguel participou do X Congresso Brasileiro de Pontes e Estruturas – CBPE, que aconteceu no Rio de Janeiro/RJ entre os dias 9 e 11 de maio, apresentando o Sistema de Acesso Suspenso QuikDeck, solução exclusiva da Companhia no Brasil. O congresso foi organizado pela ABPE – Associação Brasileira de Pontes e Estruturas e a ABECE – Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural, tendo como foco a divulgação de trabalhos de pesquisa e aplicação de soluções em serviços de obras estruturais.

A Orguel foi representada pelo Gerente Comercial da Unidade Rio de Janeiro, Rildo Salgado, pelo Diretor Comercial Renison Moreira e pelos especialistas no Sistema QuikDeck, Fernando Nascimento e Walter Gomes. O evento contou com a participação de construtoras, fornecedores do mercado de estruturas e dos maiores escritórios de engenheiros calculistas do país.

X CBPE - RJ-2018
Rildo, Fernando e Moreira no X CBPE, no RJ.

De acordo com Rildo Salgado, o X CBPE foi “uma excelente oportunidade para apresentar o Sistema de Acesso Suspenso QuikDeck, estreitar relacionamento com os principais players do rental no Brasil, ampliar a networking e prospectar novos negócios para Orguel.” Renison Moreira, que também é presidente da ABRASFE – Associação Brasileira de Fôrmas, Escoramentos e Acesso, pontuou sobre a importância de encontros como esses: “O evento trouxe muitas novidades para o setor. Certamente, essa é uma oportunidade ímpar para os participantes ampliarem seus conhecimentos e atualizarem-se. A Orguel apresentou uma palestra sobre o QuikDeck, que é um equipamento de altíssima qualidade, sendo bastante utilizado no segmento de infraestrutura, na construção e reparos de pontes e estruturas.”

>> Sistema QuikDeck Mecan em Cosmópolis/SP
>> Solução exclusiva da Orguel no Brasil é utilizada na restauração da Ponte Hercílio Luz

A Orguel é há 55 anos especialista no desenvolvimento de soluções para os clientes da indústria, infraestrutura, edificação e mineração. Clique e conheça mais sobre o Sistema de Acesso Suspenso QuikDeck.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.