Política brasileira e seus reflexos na construção civil

Política brasileira e seus reflexos na construção civil

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Fonte: Portal Rede GPN

Nos últimos meses a economia vem reagindo de maneira positiva à profunda crise que o país atravessa. Recentemente, com o período eleitoral, empresários e investidores têm se demonstrado otimistas com a mudança de governo.

No primeiro turno das eleições, o grande número de candidatos e a incerteza do rumo econômico que a nação poderia traçar, levou o mercado de investimentos a se colocar em posição de espera. Agora, faltando apenas alguns dias para o segundo turno, o aumento das aplicações e da confiança do mercado exterior em relação ao Brasil é evidente.

Mesmo sendo um momento socialmente delicado no país, decorrente da acentuada divergência de opiniões da população, é possível perceber que, cada dia mais, a valorização da nossa moeda e a ascensão da bolsa, vem refletindo nos setores mais afetados, como o da construção civil. A retomada de obras antes paralisadas e o aumento do número de novas construções, tem trazido esperança e positividade para o mercado imobiliário e, por consequência, para o comércio em geral.

Reflexo desse sentimento de otimismo vivido pela nação, a Orguel está participando de grandes obras, como é o caso da construção de um importante edifício na cidade de Curitiba/PR, ele está localizado no bairro Ecovile, um dos mais bem vistos da cidade. O edifício conta com uma torre única com altura impressionante, que beneficiará a economia e o comércio local. Para acesso dos trabalhadores e materiais aos andares deste edifício, a Orguel está fornecendo o Elevador de Cremalheira, eleito o melhor do Brasil pelo Prêmio PINI por 14 vezes consecutivas. Você pode conferir todos os detalhes dessa obra clicando aqui.

 

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.