Plataformas da Orguel – Um espetáculo à parte

Animale 2018 - RJ

Plataformas da Orguel – Um espetáculo à parte

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

No dia 25 de junho, seis plataformas tesoura da Orguel foram destaque na convenção anual da Animale, grife brasileira de roupas, acessórios, joias e perfumes. O eventoaconteceu no Museu do Amanhã, Rio de Janeiro.

As plataformas compuseram o belíssimo cenário produzido para apresentar a nova coleção da Animale e tiveram ainda a função de sustentar refletores de luz, para iluminação da passarela montada em volta da piscina, por onde os modelos desfilaram a coleção Costa Azul.

A locação dos equipamentos ficou a cargo da Blight, empresa especialista em iluminação para grandes eventos.

“As plataformas da Orguel foram uma estratégia estética e inovadora na concepção do cenário. Além de proverem a iluminação demandada pelo evento, propiciou ainda um espetáculo de beleza aos presentes. As plataformas além de serem equipamentos bastante eficazes para os desafios de acesso e altura dos nossos clientes, são tão versáteis que podem ser aplicadas com sucesso em eventos como esse”, afirma Marcilene Félix, vendedora da Unidade Rio de Janeiro.

A Orguel, há 55 anos, desenvolve soluções customizadas para os desafios de altura, acesso, elevação, fôrmas e energia dos nossos clientes. Conheça todos os modelos de plataforma comercializados pela Orguel clicando aqui, ou ainda, solicite um orçamento.

Fotos: Animale, Vogue Brasil, Vitorino Campos, Blight e Acervo Orguel.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.