Plataformas da Orguel para obras em estatal

Plataformas da Orguel para obras em estatal

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A Orguel está fornecendo duas plataformas aéreas para a construção da unidade fabril de uma estatal vinculada ao Ministério da Saúde.  As obras acontecem na cidade de Goiana/PE.

A estatal produz medicamentos destinados ao tratamento de doenças como hemofilia, cirrose, câncer, Aids, entre outras. Os medicamentos são distribuídos pela rede pública de saúde em todo o país.

Para esta aplicação, o cliente conta com duas plataformas: uma tesoura modelo GS 3246 e uma articulada modelo Z45 DC. Os equipamentos são utilizados para a execução de todos os serviços de instalação elétrica do local.

As plataformas são equipamentos ideais para que os trabalhadores alcancem os patamares mais altos da construção. A plataforma tesoura é frequentemente utilizada em ambientes internos, pois seu tamanho compacto permite o deslocamento seguro e ágil pelos corredores e áreas estreitas.  Já a plataforma articulada é comumente utilizada nos trabalhos externos no alcance a lugares altos onde há a necessidade de transpor barreiras e obstáculos.

Thémison Silva, Consultor de Vendas da Unidade Recife é o responsável pelo atendimento ao cliente: “nossos clientes sabem que a Orguel conta com uma frota de soluções para cada desafio de engenharia a ser vencido. É uma parceria produtiva e que muito nos engrandece!”, salienta Thémison.

A Orguel é especialista em projetos para os clientes da indústria, infraestrutura, edificação e mineração, há 55 anos. Entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso.

 

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.