Plataforma do Grupo Orguel: Solução na troca de calhas em cliente paraibano

Plataforma do Grupo Orguel: Solução na troca de calhas em cliente paraibano

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

martins-comercio-joao-pessoa

O Grupo Orguel forneceu uma plataforma aérea modelo Z80 para as obras de reforma da Martins Comércio e Serviços, em João Pessoa, na Paraíba. A plataforma articulada possui altura máxima de 26,4m e foi a solução ideal para os serviços em altura, especialmente aqueles relacionados à substituição dos canos das calhas que armazenam a água das chuvas, direcionando-as para um reservatório.

A plataforma articulada Z80 foi a solução proposta pelo Grupo Orguel para vencer um obstáculo na marquise da empresa e também uma distância de aproximadamente 17 m da plataforma aérea até o ponto de trabalho. O equipamento permitiu que a obra prosseguisse sem perda de tempo e com excelente produtividade da equipe.

O Grupo Orguel realizou o treinamento operacional dos trabalhadores da AGC Engenharia, empresa responsável pelo serviço. Embora a utilização das plataformas aéreas seja relativamente simples, sua operação deverá ser realizada por pessoas treinadas, seguindo as recomendações de segurança do trabalho constantes na NR 18 da Portaria 3214/78 do MTE.

Há mais de 54 anos, o Grupo Orguel é referência quando o assunto é locação de equipamentos. Somos especialistas em elaborar soluções de engenharia para os desafios da indústria, infraestrutura, edificação e mineração. Clique aqui e solicite um orçamento.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.