Orguel presente na duplicação da BR-101 Norte

Orguel presente na duplicação da BR-101 Norte

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A Orguel forneceu seis torres de iluminação para obras de duplicação da BR-101 Norte, importante rodovia que se estende por 12 estados brasileiros.

As torres de iluminação da Orguel foram utilizadas para prover iluminação inicial aos canteiros de obra dos trechos capixabas. Elas são dotadas de quatro lâmpadas com focos independentes, e os 4.000 W de potência asseguram excelente iluminação. É mais segurança para os trabalhadores envolvidos nas atividades, que em grande parte, são realizadas à noite. As torres de iluminação alertam motoristas para obras na via e coíbem a ação de vândalos.

Juliana Aline, vendedora da Orguel, avalia a aplicabilidade do equipamento para as obras: “As torres de iluminação são ideais quando a iluminação pública instalada nas vias é restrita ou inexistente. Os equipamentos fornecem segurança para os operários, além disso, possuem grande autonomia de funcionamento. Ou seja, é energia garantida!

Saiba mais sobre as Torres de Iluminação da Orguel acessando nosso site. Você também pode solicitar um orçamento sem compromisso, clicando aqui.

Orguel, há 55 anos desenvolvendo soluções customizadas para os clientes da indústria, edificação, infraestrutura e mineração.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.