Orguel presente em manutenções de grande Resort

Orguel presente em manutenções de grande Resort

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Fonte: Hotel Vila Galé

A Vila Galé Eco Resort é um resort “all incluse” (tudo incluído), diferenciado por sua preocupação com a preservação e pouco impacto no meio ambiente. Cotando com área de lazercompleta, bares, restaurantes e vários modelos de quartos, é considerado o melhor da região e atende grande parte dos turistas que vão à Pernambuco.

Localizado em Cabo de Santo Agostinho/PE, a 40 minutos do aeroporto e 60 minutos da capital pernambucana, muitos historiadores acreditam que lá foi o real ponto de descoberta do Brasil e foi paixão à primeira vista, por suas praias de areia branca, águas cristalinas, coqueiros e seu visual paradisíaco.

O hotel passou pela troca de todas as luminárias e postes de sua área comum e, para isso, contou com uma das soluções da Orguel, utilizando uma Plataforma Articulada modelo HA 15IP. Esse modelo de plataforma é indicado exatamente para esse tipo de trabalho, onde existem obstáculos como árvores.

O Consultor de Vendas responsável foi Thémison Honorato, da Unidade Recife, que destaca os diferenciais do equipamento: “Com a Plataforma Articulada HA 15IP é possível a realização do trabalho de forma prática e segura, por conta de sua ampla cabine e sua flexibilidade.”

A Orguel conta com soluções customizadas de equipamentos e engenharia de projetos para atender a todas as necessidades dos clientes. Acesse nosso catálogo online ou faça um orçamento clicando aqui.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.