Orguel presente em obras de hospital mineiro

Hospital Mater Dei Betim-Contagem

Orguel presente em obras de hospital mineiro

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Hospital Mater Dei Betim-Contagem

A Orguel participa da construção do Hospital Mater Dei Betim-Contagem. O local, cuja previsão de inauguração é em 2020, irá contar com pronto-socorro adulto e pediátrico, ambulatórios médicos e andares de internação. O primeiro hospital da rede foi fundado em 1980 e a segunda unidade foi inaugurada em 2014, ambos localizados em Belo Horizonte.

Para a construção do novo hospital, a Companhia está fornecendo cerca de 10 mil m² de Andaime Fachadeiro para a Rede Mater Dei de Saúde e para a Alfa Alumínio Fachadas. Os equipamentos estão sendo aplicados na execução de serviços de alvenaria, instalação de esquadrias e janelas na fachada do empreendimento, que será um dos maiores hospitais da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O Andaime Fachadeiro da Orguel é muito utilizado na construção civil, sendo de fácil montagem e desmontagem, seguro e versátil, permitindo ampla atuação dos trabalhadores no perímetro da edificação.

Altivo Estanislau Neto, Consultor Comercial da Orguel, define como sendo estratégica a parceria com os clientes: “Somos parceiros dos dois clientes. Quando nos procuraram, eles já sabiam que podiam contar com as nossas soluções, uma vez que o projeto contemplava uma grande quantidade de equipamentos a ser mobilizada em curto espaço de tempo. A Orguel possui experiência no desenvolvimento de soluções de engenharia com alto nível técnico e um processo de logística bastante coeso, atento ao timing da obra.”

Além disso, a Codeme Engenharia, também presente nessa grande obra e tradicional cliente da Orguel, utiliza um gerador de 500 kVA para assegurar o pleno funcionamento de suas máquinas, equipamentos e ferramentas elétricas.

A Orguel é há mais de 50 anos referência em locação de equipamentos para os clientes da indústria, infraestrutura, edificação e mineração. Clique aqui e solicite um orçamento.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.