Orguel em obra da Fiocruz Manguinhos

Fôrmas leves e Mecanflex - Fiocruz Manguinhos - RJ

Orguel em obra da Fiocruz Manguinhos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Fôrmas leves e Mecanflex - Fiocruz Manguinhos - RJ

A Orguel desenvolveu um projeto de engenharia para obras na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em Manguinhos no Rio de Janeiro/RJ, contemplando cerca de 13 toneladas de fôrmas leves e escoramento com Andaime Multidirecional Mecanflex. As soluções da empresa foram fornecidas ao cliente R3 Engenharia, responsável pela execução de cisterna e casa de bombas da instituição.

Nessa aplicação, a expertise da Companhia obtida em obras de alta complexidade foi um diferencial, uma vez que foi necessário realizar ajustes técnicos em parte da estrutura que já havia sido efetuada. O perfeito entendimento aos requisitos exigidos pelo projeto atendeu prontamente a necessidade da obra e as expectativas do cliente.

Fôrmas leves e Mecanflex - Fiocruz Manguinhos - RJ

De acordo com Luciano Mendes, Técnico em Projetos da Orguel, em virtude de problemas observados em um trecho da estrutura executada anteriormente, foi necessário uma série de medições e ajustes em campo. Assim, quando a Orguel começou a utilizar os seus equipamentos, o alinhamento e as imperfeições foram corrigidos. “Um desafio técnico vencido com as soluções de alto nível da Orguel. As nossas Fôrmas permitiram uma excelente paginação, aumentando a velocidade da obra e o alinhamento ideal à estrutura existente. Além disso, a versatilidade do Andaime Multidirecional Mecanflex contribuiu para o sucesso dessa obra.”

A Orguel é, há mais de 50 anos, especialista em desenvolver soluções de engenharia para projetos em obras de edificação, indústria, infraestrutura e mineração. Clique e solicite um orçamento.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.