Orguel atua em cliente do ramo alimentício

Plataforma Orguel na Louis Dreyfus Agronegócios

Orguel atua em cliente do ramo alimentício

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Plataforma Orguel na Louis Dreyfus Agronegócios

Recentemente, a Orguel forneceu uma plataforma articulada modelo Z-45/25 DC para a execução de serviços na parte estrutural da caldeira de uma das unidades responsáveis pela produção de sucos, da multinacional Louis Dreyfus Company, em Engenheiro Coelho/SP. A obra foi executada pela Triniton Engenharia Industrial, empresa voltada para o desenvolvimento de equipamentos e serviços para os setores energéticos e industriais.

A manutenção da caldeira foi cercada por rigorosos procedimentos técnicos e de higiene. Para isso, além do acompanhamento da equipe de segurança do trabalho, foram observados cuidados especiais com a operação da plataforma, a fim de evitar contaminações no processamento dos alimentos. A solução utilizada, cuja versão é elétrica, atende aos padrões internacionais de qualidade e sustentabilidade adotados pela Louis Dreyfus.

“Versatilidade e eficiência para vencer um desafio de acesso em uma indústria alimentícia, atendendo a todos os requisitos de segurança e higiene.” assim define Lucineide Oliveira, Consultora Comercial da Orguel, a atuação da Companhia em mais uma grande obra industrial. A Plataforma aérea Z45/25 DC é um equipamento estratégico para a execução de trabalhos em altura e de difícil acesso. Sua capacidade de elevação é de 227 kg e o alcance máximo de trabalho é de 15,8 m de altura.

A Orguel é há mais de 50 anos especialista no desenvolvimento de soluções de engenharia para os clientes da indústria, infraestrutura, edificação e mineração. Entre em contato e solicite um orçamento.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.