Obras para a mobilidade urbana

Obras para a mobilidade urbana

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Uma das expertises da Orguel é desenvolver soluções especiais de engenharia, agregando valor ao cliente. Foi esse o caso da obra da Estação de trem de Suzano, localizada na cidade de mesmo nome, na região metropolitana de São Paulo, em que, com o uso do Sistema de Acesso Suspenso QuikDeck, a Orguel garantiu mais produtividade e segurança, isso tudo com redução de custos.

O Sistema de Acesso Suspenso QuikDeck foi instalado no mezanino e sob passarelas da Estação. A solução exclusiva da Orguel no Brasil, foi utilizada para a execução de serviços de acabamentos nas laterais das passarelas e fixação de policarbonato para proteção contra intempéries dentro e fora da Estação.

A área de aplicação do QuikDeck é de 262,5 m². O projeto demandou também uma solução do Andaime Multidirecional Mecanflex, que foi estruturado sobre a plataforma de QuikDeck para atingir a altura demandada do serviço em execução, além de uma Plataforma Articulada, modelo Z34, que foi utilizada para acabamento nas fachadas dos prédios da Estação.

A obra é conduzida pelo Consultor Comercial Rogério Sant’ana da Unidade São Paulo e o projeto foi desenvolvido por Henrique Silva com o apoio do Consultor Especialista em QuikDeck, Walter Junior, da Unidade Belo Horizonte.

Conheça as soluções da Orguel para sua necessidade acessando nosso catálogo online, ou clique aqui e faça um orçamento.

 

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.