Obras de resort contam com soluções do Grupo Orguel

Resort Salinas de Japaratinga

Obras de resort contam com soluções do Grupo Orguel

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Resort Salinas de Japaratinga

A construção do Resort Salinas de Japaratinga, no litoral norte de Alagoas, está sendo finalizada, e o empreendimento oferecerá mais de 320 quartos e amplo lazer aos hóspedes. A sua construção, além de gerar empregos à população local, contribui para fomentar o setor de turismo na região. A inauguração está prevista para acontecer no próximo verão.

Na fase de acabamento e pintura do empreendimento, o Grupo Orguel está fornecendo duas plataformas articuladas modelos Z45 e Z60, pois elas oferecem excelente manobralidade e são ideais para vencer desafios de altura e de acessibilidade. Por se tratar de uma obra com diversas intercorrências climáticas e de terreno, foi necessário tratar um obstáculo, com cerca de 10 metros de altura para que os serviços pudessem ser realizados.Resort Salinas de Japaratinga

As plataformas da Companhia foram as soluções escolhidas pelo Cliente, uma vez que montar andaimes implicaria em comprometer o prazo estipulado para entregas das obras. De acordo com Thémison Honorato, Consultor do Grupo Orguel, a agilidade proporcionada pelas plataformas está gerando uma excelente produtividade ao serviço. Além das plataformas, o Grupo Orguel realizou o treinamento de capacitação dos operadores, que contempla itens como operação, segurança e trabalho em altura.

O empreendimento está sendo executado pelo Grupo Salinas, cliente tradicional do Grupo Orguel.

Se você deseja receber um orçamento de plataforma aérea, clique aqui.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.