Obra fundamental no Nordeste é realizada com soluções da Orguel

Hospital Regional do Vale do Jaguaribe - Limoeiro do Norte/CE

Obra fundamental no Nordeste é realizada com soluções da Orguel

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Hospital Regional do Vale do Jaguaribe - Limoeiro do Norte/CE

Uma das obras mais esperadas pela população de Limoeiro do Norte, no Ceará, está tomando forma. Trata-se do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe – HRVJ que, quando pronto, estará apto a prestar atendimento à população dos 20 municípios que compõem a 5ª Macrorregião de Saúde do Ceará. O governo estadual está investindo mais de R$ 100 milhões na obra e tem prazo previsto de 24 meses para ser entregue.

A Orguel está presente nessa importante obra fornecendo solução de escoramento para lajes e vigas para três blocos. A solução conta com torres, perfis, escoras e acessórios, totalizando mais de 140 toneladas de equipamentos disponibilizados para o consórcio executor do empreendimento.

Rosana Lenz, Gerente da Unidade Fortaleza, cita como diferenciais da Orguel na obra o atendimento em curto prazo e de acordo com o planejamento do cliente, além da solução mais adequada após a alteração do projeto da obra. “A organização logística foi fundamental para o atendimento dentro do prazo acordado, além da presença técnica e comercial”, conclui.

A Orguel há 55 anos desenvolve soluções customizadas para os diferentes desafios dos clientes da indústria, edificação, infraestrutura e mineração. Clique aqui e conheça nosso portfólio de produtos ou ainda solicite um orçamento sem compromisso.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.