Lazer e sofisticação em São José dos Campos/SP

Lazer e sofisticação em São José dos Campos/SP

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Um novo empreendimento está chegando em São José dos Campos/SP, um edifício que conta com lazer completo e apartamentos de 2 e 3 dormitórios, além de vários adicionais como geradores, lareira e janelas com isolamento acústico, por exemplo. O empreendimento começou a ser construído no final do ano passado e tem data de término prevista para julho de 2020.

Na fase inicial da obra, a empresa conta com a ajuda da Orguel, que está fornecendo cerca de 120 toneladas do Escoramento Metálico,  utilizado nas soluções de escoramento de vigas nos Subsolos e Térreo, além de escoramento de lajes e vigas para o Pavimento e Transição.

O grande desafio dessa obra foi o escoramento do pavimento Transição, que  é considerado mais complexo, devido ao elevado peso estrutural e à grande variação de níveis que existem na estrutura, por conta disso, requer um maior estudo para a execução dos projetos.

A equipe responsável da Unidade São José dos Campos é formada por nosso Consultor de Vendas, José Brasil e pelo nosso time de projetos, Gerônimo e Danilo Abranches, também técnico responsável do projeto. Danilo destaca o diferencial da Orguel na obra: “O equipamento da Orguel é muito bem aplicado para soluções de escoramento, capaz de suportar cargas e alturas elevadas vencendo a complexidade estrutural”.

Na Orguel, a prioridade sempre é você! Consulte aqui nosso catálogo online, ou solicite um orçamento clicando aqui.

 

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.