Itaipava/ES ganha terminal pesqueiro

Itaipava/ES ganha terminal pesqueiro

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O município de Itaipava/ES é conhecido pela pesca, após 13 anos de espera por parte da população, o terminal pesqueiro da cidade está sendo construído, as obras tiveram início em 2017 e tem previsão de entrega no final de 2019.

O terminal terá 7.850m² e contará com: “um prédio de beneficiamento, um píer de atracação com capacidade de atracação simultânea de oito a dez barcos; um píer de apoio para abastecimento de água, gelo e diesel, que vai atender simultaneamente dois barcos. A parte de terra vai ter a portaria, um escritório administrativo e a escola náutica, que vai ser utilizada para fabricação e manutenção de barcos.” De acordo com o engenheiro responsável.

Clicando aqui você pode conferir um vídeo de apresentação em 3D do projeto.

Esta obra fará total diferença para pescadores, turistas e comerciantes do município, já que, antes da construção do terminal pesqueiro, os barcos de pesca necessitam ficar na areia da praia, precisando algumas vezes, esperar a maré subir para poderem iniciar a pesca.

A Orguel está presente neste feito tão importante para a população local, fornecendo 40 toneladas de Escoramentos Metálicos para atender a geometria do local. Devido ao tipo de obra e onde está localizada, em alguns momentos foi necessária a utilização de uma solução de escoramento em balanço.

O Consultor de Vendas responsável pelo projeto é Tiago Miranda da Unidade Vitória, que ressalta os diferenciais do equipamento e porque a Orguel foi escolhida para essa obra: “Devido ao grande comprometimento que a empresa tem com o atendimento e execução do projeto do cliente, além da praticidade e segurança que os equipamentos possuem, como é o caso do Escoramento metálico que está sendo usado nesse projeto”.

Contamos com um extenso portfólio de produtos e buscamos sempre atender e superar as expectativas de nossos clientes. Acesse nosso catalogo de produtos online para conhecer todos os nossos equipamentos, ou solicite um orçamento clicando aqui.

 

Fonte: G1

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.